Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Frases


"Para se conquistar uma mulher fale o que ela quer ouvir, para perdê-la basta falar a verdade!"

"Estado Civil: Querendo tomar uma xícara de café com a Dona Florinda!

"Se esquentar a cabeça, caspa vira pipoca!"

"Ela pode achar que eu acho mesmo eu não achando. Ou você achar que ela acha que você acha, sem ela achar." (The Big Bang Theory)

"Chaves, você nunca teve peixinhos coloridos? Não, eu sou tão pobre que nunca tive nem peixinhos em preto e branco!" (Chaves) 

"Pobre olhando para o alto, ou tá rezando ou tá vendo se uma nota de 100 é verdadeira."

"Não sou pobre, apenas estou tendo uma experiência fora do dinheiro."


"Eu detesto estes caras que ficam falando cara toda hora cara, meu Deus cara, que ódio disto cara."

"Que merda é essa?", disse o papel higiênico.

Os Vigaristas

2 comentários:

  1. aldeon pq vc nunca mais entrou no msn? Entra ai pra gente se falar!

    ResponderExcluir
  2. Diga Diego, é nunca mais entrei mesmo.. adiciona esse MSN eu entro direto nesse turmadragonballz@hotmail.com.br

    vou esperar o convite

    ResponderExcluir

Obs: Comentários Moderados...

Pense no que você vai digitar antes de colocar seus pensamentos obscuros...