Páginas

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Mais Um Sonho Sonhado Perdido

Hoje o Brasil ou millho melhor dizendo a seleção do Brasil, infelizmente tem mais um sonho perdido com a derrota sobre a Holanda de 2 x 1, como meu amigo coisinhaque não posso revelar o nome do meu amigo que disse que ia ser de 2 a 1, disse: vai ser 2 a 1 mais não sei pra quem... a boca dele fez milagre mais um milagre não para nós e sim para todos os argentinos que torciam em mais um titulo o de 3 estrelas, sim eu falei TRÊS estrelas , com a desclassificação do Brasil El Maradonna fica mais feliz e até diz:
Hoje vamo beber, até umas horas de encher o asno...
só que em argentinês.
Pois muita gente não sabe o que significa e menos eu sei, vou aqui deixando um forte abraço e quem sabe lá pro ano de 2014 o Brasil, é eu disse o Braaasil possa sonhar um sonho que não é muito impossivel de sonhar com o Hexa que já faz mais de Duas copas que vem sonhando com o Texas Hexa...

fuiz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Comentários Moderados...

Pense no que você vai digitar antes de colocar seus pensamentos obscuros...